Respostas

2014-06-19T21:37:22-03:00
Multiplique os dois polinomios

A melhor resposta!
2014-06-19T21:37:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Mmc(x²-1,x+1)=

x²-1=(x+1)(x-1)

mmc(x²-1,x+1)=x²-1
1 5 1