Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T22:09:04-03:00
Atualmente a China é a segunda maior potência econômica do mundo, abriga 1,3 bilhão de habitantes que podem ser vistos como força produtiva e inigualáveis no mundo. Principais mudanças características: O restabelecimento  gradual da propriedade privada, criação da bolsa de valores de Pequim, investimento na indústria de bens de consumo e criação de zonas econômicas abertas ao capital estrangeiro
1 5 1
2014-06-19T22:11:58-03:00
Alta capacidade de industrialização e vendas no comercio exterior de seus bens produzidos e gerando riqueza ao seu país.