O Painel de Controle permite que se altere configurações e o modo de operação do Windows.É onde você pode configurar diversas funções do computador como um exemplo desintalar ou alterar programas.. e entre outros
Painel de controle onde vc configura e controla as configuraçaoes da cpu

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T22:24:26-03:00
Um painel de controle, no contexto de hospedagem de sites, é uma interface de usuário provida pela empresa hospedeira para a manutenção e monitoramento de um website hospedado!!
1 5 1
2014-06-19T22:24:51-03:00
É o lugar onde vc mexe nas configurações do computador,como:
Contas, personalização,redes,aplicativos,hardwares,firewall,idioma e outras coisas
1 5 1