Respostas

A melhor resposta!
2013-07-15T22:18:07-03:00
Rotação;
Translação;
Revolução;
Precessão;
Excentricidade da órbita;
Deslocamento do periélio;
Perturbações planetárias;
Variação da Obliqüidade;
Nutação;
Movimento do centro da Terra-Lua;
Movimento em torno do centro do Sistema Solar;
Movimento de marés;
Rotação da nossa galáxia;
Variação dos polos.
4 4 4
2013-07-15T22:18:16-03:00
Rotação,Revolução,Precessão,Excentricidade da órbita, Deslocamento do Periélio,
Variação da Obliquidade,Nutação
Perturbações planetárias
Movimento do Centro de Massa Terra-Lua
Movimento em torno do Centro de Massa do sistema solar
Movimento de marés
Rotação da nossa galáxia
Translação da nossa galáxia
Variação dos Pólos
1 5 1