Só pra acrescentar, é um clima desértico. Vc já deve ter ouvido falar do semiárido nordestino; refere-se a região do Nordeste em processo de desertificação, devido a falta de chuvas.
ja ouvi falar sim e obrigada Suitonkoukasuij ;)
kkk De nada, :p
;) rsrsrsrsrs

Respostas

2014-06-20T00:07:20-03:00
É um clima caracterizado pela baixa umidade e pouco volume pluviométrico.

1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-20T00:07:25-03:00
É um clima onde há uma baixa umidade do ar e pouca chuvas. É um clima típico da região Nordeste do país, caracterizado pela seca.
1 5 1
obrigado Tábata121
Por nada Tabytha.
:)