Dê sua opinião quanto a legalização do aborto, justificando-a.

2
nao acho que e recomendavel fazer aborto vc esta tirando uma vida...eu conheço pessoas que ja fizerem aborto e se arrependeram depois disseram que nao foi uma experiencia boa,mais so fizeram isso pq nao queria contar para os seus pais que estava gravida...Se fosse no meu caso eu assumia isso e crime ( e a minha opniao rsrsrs :) )
Minha mãe já abortou 3 vezes, '-' Era pra eu estar com 5 irmãos, mas só tenho 3. Ela fez isso por plena irresponsabilidade, além de ignorância e falta de respeito para com a vida. E sim, vc tá certa! Se eu fosse mulher eu tbm assumiria, mas isso ñ vem ao caso, até porque não sou mulher; enfim, melhor parar pot aqui, kkkkkkk
kkkkk ai meu Deus kkkkk

Respostas

2014-06-20T00:35:44-03:00
Eu não acho totalmente certo e nem totalmente errado.. Tem vários métodos para se prevenir de uma gravidez, então se engravidou não tem sentido de tirar uma criança. Porém tem a parte do estupro, que vc é obrigada a "transar", nesse caso eu já acho que o aborto pode ser feito, pois vc não procurou isso e talvez essa criança possa trazer mais trauma ainda para a mulher.
PS: Fiz um trabalho com essa pergunta e respondi mais ou menos isso (e minha nota não foi ruim kk).
1 3 1
Verdade pura. É até revoltante uma mulher fazer relações sexuais e dps descobrir q está grávida, desejando o aborto. Uma falta de respeito para com uma vida, além de completa ignorância e irresponsabilidade. Mas claro, há casos como o estupro, em q o aborto se faz necessário. Sua ponto de vista é o meu ponto de vista; obrigado por responder.
A melhor resposta!
2014-06-20T00:48:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, eu acho errado, por que se a mulher procurou ter, não tem o porque tirar ( a grande parte das mulheres que fazem o aborto são adolescentes, 16, 15, 14, 13 e 17 anos ) As mães acham certo cometer o aborto, pois é na filha dela, e se fosse nela tirando a filha? Acho que é totalmente errado! O governo ( sei la quem fez essa coisa de aborto ) não pensou: "e se fosse minha mãe, me abortando eu não estaria aqui!" Assim como a criança pode ser ruim ( ladrão, estrupador, assasino, traficante etc.. ) Pode ser boa ( médico, empresario, músico etc... ) Porem isso não muda o fato da mãe ter que abortar, acho isso errado da parte da mãe, que apoia á filha a tirar, e, da filha que procura "ter diversão cedo" e acaba tendo filho e abortando, só para ter "mais diversão!" já vi uma menina de 13 anos que engravidou, só que ela disse que errou e deveria "carregar essa culpa" para sempre, o filho dela tem 3 anos!!

P.S. desculpa a pontuação!! espero ter ajudao
1 5 1
Uma ótima resposta, com detalhes e tudo. Queria q tivesse falado sobre o aborto com relação ao estupro, mas td bem. Melhor resposta; obrigado!
bom, você não especificou!! ok valeu
Ñ vi necessário, uma vez que a questão em si já abrange.
ok! se vc quiser eu posso falar!!