Respostas

2014-06-20T09:01:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  divisores de 162 = 1,2,3,6,9,18,27,54,81,162
divisores de 210 = 1,2,3,6,5,10,15,30,7,14,21,42,35,70,105,210
comuns = 1,2,3,6,
4 3 4
A melhor resposta!
2014-06-20T09:08:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
D(162) = {1, 2, 3, 6, 9, 18, 27, 54, 81, 162}
D(210) = {
1, 2, 3, 5, 6, 7, 10, 14, 15, 21, 30, 35, 42, 70, 105, 210}

os divisores comuns de 162 e 210 são : 

DC = {1,2,3,6}

o maior divisor comum é :

MDC = {6} 
4 4 4