Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T09:01:38-03:00
Árvore - Arvoredo;
Formiga - Formigueiro;
Brigadeiro - (Já é derivado)
Flor - Floral, Floreado;
Vaca - Vaqueiro.
1 5 1
eu ja botei quase tudo, sou burra mais nem tanto ne?
Não posso julgar sua capacidade
kkkkkkk se eu nao precisa se de ajuda eu nao taria aqui.
ja te adicionei
2014-06-20T09:05:16-03:00
Árvore( arvorecer, arvorar, arvorecer, arvorar, arvoreta, arvorecência, arvoredo)
formiga ( formigueiro, formigar, formiguinha)
Brigadeiro (chocolate)
flor ( floricultura, florescência, florir)
vaca ( vaqueiro, vaquejar)
ok.Vou te adicionar
ok Vou te adicionar
ok
mais como? Sou nova voce nao sabia
mais como