Respostas

2014-06-20T09:10:04-03:00
Frente Ocidental foi um termo utilizado durante a Primeira e Segunda Guerras Mundiais para descrever a "fronteira armada em disputa" entre territórios controlados pela Alemanha ao Oriente e pelos Aliados ao Ocidente. Durante a guerra, uma "fronteira armada em disputa" é chamada de "frente".


1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-20T09:14:08-03:00
Foi um termo utilizado durante a primeira e segunda guerras mundiais para descrever a fronteira armada em disputa entre territórios controlados pela Alemanha ao oriente e pelos Aliados ao ocidente.   
1 5 1