Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T10:00:24-03:00
(2·20·40)+(2·20·50)+(2·40·50)=1600+2000+4000=7600cm²
1cm²=0,5 gramas
7600·0,5=3800
massa=3800 gramas
3 4 3
2014-06-20T10:08:05-03:00
1 cm^2= 1g

Calcular a área do Paralelepípedo:
A paral. =  A X B + B X C + A X C
             = 20X40 + 40X50 + 20X50
             = 800 + 2000 + 1000
             = 3800 cm^2

1cm^2 ----------- 0,5 g
3800cm^--------- x

X= 1900g