Respostas

2014-06-20T09:30:10-03:00
A Belle Époque foi caracterizada pelo otimismo e pela certeza da estabilidade e da paz  Além disso, ela foi marcada por  transformações culturais   Acho kk

A melhor resposta!
2014-06-20T09:31:03-03:00
A Belle Époque foi o período caracterizado pelo otimismo e pela certeza da estabilidade
 e da paz duradoras. Além disso, ela foi marcada por profundas transformações culturais que influenciaram o modo de pensar e viver das pessoas.   
4 4 4