Respostas

2013-07-15T23:22:11-03:00
(10 ^4 ) ^2  . 10 ^3   =
                    10 

10 ^8 . 10^3 - 1 =
10^8 . 10^2 =  10^10
obs: usei esse simbolo ^ para indica que o número esta elevado. ok!

1 5 1
exemplo 10² é porque no teclado do computador por exemplo eu não consigo coloca 10 elevado a 10 igual consigo com 10 elevado a 2
ai eu quis indica 10^2 com ^ entendeu
aah entao por exemplo (10 ^4 ) ,é da elevado a 4 né
entendi,obg
por nada
A melhor resposta!
2013-07-15T23:44:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(10^4)^2\cdot \frac{10^3}{10}=10^8\cdot 10^2=10^{10}
1 5 1