Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T10:21:25-03:00
Olá otavincosta!!!!
 
Bom quase todas as plantas precisam de sombra e sol e água para crescer.....
Mas também tem aquelas que crescem ficando a maior parte do tempo na sombra e pouco tempo no sol!!!!! 

Espero ter ajudado *-* 
1 5 1
mogi guaçu de sp
dinada
hum manda msg pelo bate papo do site
eu nao sei como fazer isso sou novo no brainly
entrei ontem a tarde
2014-06-20T10:22:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As flores alcançam seu porte devido aos vasos condutores de seiva que transportam os nutrientes retirados da terra ás plantas. Sendo assim para uma planta crescer logicamente precisa-se de um solo fértil , ou seja, que apresenta condições para nutrir essa planta.