Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T10:42:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fração imprópria é aquela cujo numerador é MAIOR  do que o numerador.

Exemplos:

\frac{3}{2}, \frac{7}{4}, \frac{17}{7}
2 5 2
2014-06-20T11:11:37-03:00
Fraçao impropria e a fraçao em que o numerador da fraçao e maior  que o denominador ou seja seu resultado vais ser sempre maior que 1
se for igual a sera aparente 
se menor sera propria
fica a dica