Respostas

2014-06-20T11:23:10-03:00
K- 1s₂ 2s₂ 2p₆ 3s₂ 3p₆ 4s₁
Ca- 1s₂ 2s₂ 2p₆ 3s₂ 3p₆ 4s₂
Br-  1s₂ 2s₂ 2p₆ 3s₂ 3p₆ 4s₂ 3d₁₀ 4p₅
S- 1s₂ 2s₂ 2p₆ 3s₂ 3p₃
Cl- 1s₂ 2s₂ 2p₆ 3s₂ 3p₅ 
1 5 1
o q eh isso??
tem nível e subnivel
ah tah.. ganhei o velocista da turma
ham
tem que clicar nas cinco estrelas e dar obrigado pra ser a melhor resposta
A melhor resposta!
2014-06-20T15:44:57-03:00
Por camada
K-  Camadas k2 ,L8 ,M9
Ca - K2, L8,M10
Br- K2, L8, M18 ,N7
S-  K2, L8 ,M6
Cl- K2 ,L8 ,M7

Por subníveis
 K- 1s2, 2s2, 
2p6,3s2 3p6, 4s1 
Ca- 1s2 ,2s2 ,
2p6,3s2, 3p6 ,4s2
Br- 1s2, 2s2 ,
2p6,3s2,3p6, 4s2 , 3d10, 4p5
S-  1s2, 2s2, 2p6,3s2, 3p4
Cl- 1s2 ,2s2 ,2p6, 3s2,3p5




1 5 1