Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T15:30:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resolu\c{c}\~ao\to   \left\{\begin{array}{ccc}( \frac{m}{m-n}- \frac{1}{2})* \frac{m^2-n^2}{n}   \\\\\frac{2m-(m-n)}{(m-n)*(2)} *  \frac{(m+n)*(m-n)}{n}\\\\ \frac{2m-m+n}{2}* \frac{m+n}{n} \\\\\frac{m+n}{2}*  \frac{m+n}{n}\\\\ \boxed{\frac{m^2+2mn+n^2}{2n}}   \end{array}\right

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
Obrigado pela melhor.
Vc usa algum app para escrever essas contas?
Não amore, utilizo o LaTeX do próprio site.
Hm... é que eu só utilizo o app. Obrigada
Nada! :D
2014-06-20T17:16:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
 
 
 (    m    - 1 ). m² - n²
   m -n     2        n
   2m - (m-n) ). (m+n)(m-n)
      2(m-n)              n

   2m -m+ n. (m+n)
           2n(m-n)              
   (m+ n)(m+n)  
          2n
  
m² + 2mn + n²
         2n