Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T12:35:59-03:00
Isso quer dizer que depois que o meio ambiente for, digamos, mudado, estragado através das más ações dos seres humanos, de um modo geral, não haverá como correr atrás do prejuízo. O meio ambiente jamais voltará a ser o msm
1 5 1
2014-06-20T12:37:38-03:00
Significa dizer que se nós, seres humanos, não começarmos a rever nossas atitudes o aquecimento global irá continuar crescendo nesse mesmo ritmo acelerado e seus pactos serão irreversíveis, ou seja, não poderão ser revertidos e recompensados. 
obrigada ajudou muito
De nada, é sempre um prazer ajudar.