Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T12:58:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  288  2
  144  2
    72  2
    36  2
    18  2
      9  3
      3  3
      1                288= 2^5.3^2
2 5 2
2014-06-20T13:01:28-03:00
288| 2         
144| 2 
72  | 2
36  | 2
18  | 2
9    | 3
3    | 3
2 4 2