Respostas

2014-06-20T13:10:24-03:00
A = D X d / 2
24 = D X 6 / 2
O 2 está dividindo de um lado, vamos passar para o outro, multiplicando o 24
2 X 24 = D X 6
48 = 6D
D = 48 / 6
D = 8

2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-20T13:11:06-03:00
Siga a fórmula: 
Área do losango: (Diagonal Maior * diagonal menor) : 2 

diagonal maior = D 
diagonal menor = d 
asterisco * = sinal de multiplicação 

A = D*d/2 

24=D*6 / 2
24.2= D*6
48= D*6
D=48/6
D= 8 

O lado dele mede 8cm.


2 5 2