Respostas

2014-06-20T13:13:03-03:00
Os campos de concentração era lugares onde, principalmente nazistas, exterminavam determinados povos. e aqueles que não concordavam com o sistema de governo. As principais etnias aniquiladas foram os judeus, comunistas, testemunhas de jeova e homossexuais.
A melhor resposta!
2014-06-20T13:22:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Hitler queria fazer da Alemanha uma nação somente com arianos (germânicos) que eram considerados uma ''raça pura''. Para isso acontecer ele criou os campos de concentração onde homossexuais, deficientes físicos, e principalmente judeus era exterminados, foi o maior exemplo de etnocentrismo no mundo com a morte de milhões de pessoas. O maior campo de concentração era o de Auschwitz , lembrando que a população alemã não sabia da existência desses campos , por isso os corpos eram carbonizados para não dar mal cheiro. A caça principalmente à judeus se deu, porque eles eram donos de grande influência em território alemão e isso ameaçava Hitler.
1 5 1