Nossas ações são ações com uma intenção. trata-se, portanto, de uma ação que escolhe meio e fins, isto é, objetivos a serem atingidos. escolher meios e fins implicam fazer;
a)juizo de valores b) juízo de direito c) juizo de realidade d) juizo de confiança.

2

Respostas

2014-06-20T19:52:42-03:00
Opção c- juizo de valores.
0
A melhor resposta!
2014-06-21T18:34:51-03:00

a resposta correta é juiz de valores


1 5 1