Respostas

2014-06-20T19:10:07-03:00
É imprescindível conhecermos as regras e as normas da gramáticas para dominarmos o ato de escrever,fala,interpretar,argumentar e redigir conhecimentos e habilidades que só enriquecem nossa vida e o nosso desenvolvimento pessoal e profissional.
3 2 3
A melhor resposta!
2014-06-20T21:49:19-03:00
A redação tem a importancia de nos fazer raciocinar bem com a gramatica nos tempos de hoje de nos fazer falar e fazer redações muito mais melhores a redação só é boa quando estamos impreciopnados com algo ou quando vc se indentifica com o que vc quer é import6ante na vida dos brasileiros a redação pois tras importancias objetivas como no vestibuloar a composição que mais conta é a redação ela que vai olhe dar a nota final
2 5 2