Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-20T16:48:43-03:00
Boa tarde!

Dados:

g= 10 m/s²

ΔT= 6 s
H= ?

Então:

A.

H= gt²/2

H= 10.6²/2
H= 10.36/2
H= 360/2
H= 180 m

B.

V²= Vo² +2.g.ΔS

V²= 0²+2.10.180
V²= 20.180
V²= √3.600
V= 60 m/s
1 5 1
2014-06-20T16:49:36-03:00
 formula da queda livre   H= g/2   .t²        h=10/2  .6²    h= 5.6²   h= 180 metros 
                                     
v= g.t   V= 10.6    V=60m/s
lembrando que essas formulas são para queda livre