Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T18:03:28-03:00
Porque calor específico significa a quantidade de calor que determinado corpo recebe e absorve em determinado tempo. Cada material tem seu calor específico. As cores também determinam o grau de absorção, ex: o branco não absorverá grande quantidade de calor; já a "cor" preta, irá absorver todas as cores do sol, absorvendo mais calor.
1 5 1
2014-06-20T18:32:39-03:00
Porque calor específico significa a quantidade de calor que determinado corpo recebe e