Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T18:28:00-03:00
A)x²-7x+10=0
Completa, a = 1, b = - 7, c = 10
b)4x²-4x+1=0
Completa, a = 4, b = - 4, c = 1
c)-x²-7x=0
Incompleta, a = - 1, b = - 7, c = 0
d)x²-16=0
Incompleta, a = 1, b = 0, c = - 16
e)x²+0x+0
Incompleta, a = 1, b = 0, c = 0
13 4 13
2014-06-20T18:34:57-03:00
EQUAÇÃO DO 2º GRAU completa

ax² + bx + c  = 0

 Classifique as equações do 2º grau em completas ou incompletas e determine os coeficientes a,b,c.

a)x²-7x+10=0  equação do 2º grau COMPLETA
coeficientes
a = 1
b = - 7
c = 10

b)  4x²-4x+1=0     equação do 2º grau COMPLETA

coeficientes
a = 4
b = 0 4
c = 1

c)  -x²-7x=0  equação do 2º grau INCOMPLETA

coeficientes
a = - 1
b = - 7
c = 0__________não tem o coeficiente (c)



d) x²-16=0        equação do 2º grau INCOMPLETA 
coeficientes
a = 1
b = 0    ________________não tem coeficiente (b)
c = - 16

e)x²+0x+0     equação do 2º grau (completa ou incompleta)

coeficientes
a = 1
b = 0
c = 0


4 4 4