Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T19:25:38-03:00
Quem inventou a química, achei super interessante quando fiz esta pesquisa, tem várias pessoas, vou lhe dizer aqui se você pesquisar pesquisa em ordem pois cada um é continuação:
Robert Boyle
 Antoine Laurent Lavoisier
Joseph Louis Proust
John Dalton
Joseph Yolm Thomson
Ernest Rutherford 
Niels Boher
James Chadwink 
2 5 2
2014-06-20T19:47:25-03:00
Faça uma pesquisa sobre a invenção do computador ou internet, são coisas extremamente importantes nos dias de hoje ! 
1 2 1