POR FAVOR RESPONDAM AS PERGUNTAS!!!!!!!
1-)Qual o paìs de origem do futebol?
2-)Como o futebol foi implantado na nossa cultura?Em que ano aconteceu?
3-)qual a importancia na época para tal implantação do futebol na nossa cultura?
4-)O que significa para a cultura brasileira o esporte de comoção nacional para o povo?
SEI QUE É FERIAS MAIS RECEBI TRABALHOS ME AJUDEM!!!

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T19:44:51-03:00
1- Em paises asiáticos.
2- Foi através dos marinheiros ingleses, chegou ao brasil em 1874.
4- Cultura apenas cultura
2 3 2
2014-06-20T20:12:38-03:00
1-Brasil
2-Chegou ao Brasil em 1863, através de discursos  propagadosque buscam atribuir ao país o título de "Brasil o páis do Futebol"
3-Que o Brasil é o País do Futebol
4-Em 16 de julho de 1950 pois o Brsil é o melhor país no futebol.
obs: A primeira copa foi em 1930 no Uruguai.
1 4 1