Respostas

2014-06-20T20:01:27-03:00
Fanerógamas são as plantas que produzem sementes, flores e frutos, onde os óvulos e o pólen são os gametas feminino e masculino, ou seja, as estruturas para reprodução são claramente visíveis
A Fanerógama possui duas divisões: Gimnospermas e Angiospermas 
Gimnospermas são plantas vasculares que produzem flores e sementes, mas são sementes nuas, ou seja, não são envolvidas pelo ovário desenvolvido, que são os frutos. São inseridas em escamas, que formam uma estrutura cônica
A Angiospermas é o grupo de plantas mais numeroso, e mais comum na atualidade. São cerca de 235.000 espécies que habitam em todos os tipos de ambientes, vão desde gramíneas à enormes árvores.A sua principal característica é a presença das flores e dos frutos, portanto são importantíssimas também, para os animais, seres humanos e para a economia do país. São vasculares, fanerógamas, possuem raíz, caule e folhas, e independem da água para reprodução
então
a)Angiospermas
b)Gimnospermas
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-20T20:02:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) Flor: responsáveis por produzir sementes pelo processo de reprodução.
B) Semente: óvulo já fecundado através da reprodução sexuada da flor. 
5 4 5