Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T19:57:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Convém é verbo. A subjetiva é a outra: que você estude mais.
2 5 2
2014-06-20T23:00:50-03:00
Que você estude mais convém
 Que você estude mais - Oração subordinada substantiva subjetiva
Convém - Or principal


1 5 1