Respostas

2014-06-20T20:05:57-03:00
(2014)² ou 2014.2014= 4056196
2 5 2
na verdade beatriz esse doi que aparece nao e em cima e sim embaixo por isso a duvida
A melhor resposta!
2014-06-20T20:08:55-03:00
A forma mais indicada é transformar o número em uma soma de duas parcelas e aplicar  a definição do quadrado da soma.

(2014)^2~\to~(200+14)^2~\to~2000^2+2*200*14+14^2

~\to~4000000+5600+196=4000756
1 5 1