Respostas

2014-06-20T21:19:36-03:00
M=C(1+i)elevado ao tempo
Então teremos-->

M= 10 000(1+0,008)elevado a 4
M= 10 000×1,03
M= 10 300

O montante será de 10 300 R$

1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-20T21:21:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

    
  

Calcule o montante de um empréstimo no valor de R$ 10.000,00 à taxa 0,8 % a.a. durante 4 anos. Em regime de juros compostos.

     
 M = 10000(1+0,008)^4
 
 M = 10000( 1,008)^4
 
  M = 10000(1,0324)
  
  M = 10.324







1 5 1
foi a resposta q mais se aproximou do gabarito...valeu
é aproximado queria os centavos?