Respostas

2014-06-20T21:31:33-03:00
É considerada uma medida de tedencia central
Há dois tipos de média aritmética - simples ou ponderada ( eu só sei a simples).

Média aritmética simples
É a média aritmética mais utilizada, que é obtida dividindo-se a soma das observações pelo número delas. É um quociente geralmente representado pela letra M ou pelo símbolo.
A melhor resposta!
2014-06-20T21:32:54-03:00
É a soma de vários valores, divida pela quantidade de valores
1 5 1