Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T21:50:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Muy → é usado somente antes de adjetivos e advérbios 

Exemplo :

el perro es muy lindo (o cachorro é muito bonito) 

neste caso o MUY foi usado antes do adjetivo LINDO

Mucho → é usado somente antes de substantivos e também depois de verbos 

Exemplo :

Yo tengo mucho amigos (eu tenho muitos amigos)

neste caso o MUCHO foi usado antes de AMIGOS
2 5 2
2014-06-20T22:09:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Muy= é advérbio de quantidade e é antecedendo a adjetivos 
mucho= nunca modifica adverbios com exceção:antes,después etc...