Quando pensamos em neurônios, sempre nos vem à mente uma célula repleta de
prolongamentos e bastante "ramificada", ou seja, uma célula que se
comunica com muitas outras por meio das sinapses. Considerando esse
assunto, leia as alternativas e assinale a correta:

Neurônios só passam a ser células especializadas após o nascimento, por meio do desenvolvimento psicomotor.

É a partir dessas sinapses que todas as funções cerebrais ocorrem, desde
o planejamento e coordenação de atividades motoras, até as cognitivas.

Aproximadamente, até o final do primeiro quadrimestre de vida
embrionária, o embrião já possui cerca de 80% dos neurônios que terá
durante sua vida toda.

É a partir de simbioses que todas as funções cerebrais ocorrem, desde o
planejamento e coordenação de atividades motoras, até as cognitivas.



2

Respostas

2014-06-21T11:24:23-03:00
Ajudem eu tambem :D QUEM SOUBER
Fui na D
É a resposta B - É a partir dessas sinapses que todas as funções cerebrais ocorrem, desde
o planejamento e coordenação de atividades motoras, até as cognitivas.
A resposta é essa mesma ,está no material extra. Letra B: É a partir dessas sinapses que todas as funções cerebrais ocorrem, desde
o planejamento e coordenação de atividades motoras, até as cognitivas.
a resposta e a alternativa B
obrigado mesmo!!!!!
A melhor resposta!
2014-06-21T12:24:09-03:00
É a partir dessas sinapses que todas as funções cerebrais ocorrem, desde o planejamento e coordenação de atividades motoras, até as cognitivas.
2 3 2
ANITAMAKHOL E RMIREVENTOS, NOS AJUDEM!!