Tecnologia limpa pode ser definida como um conjunto de soluções que possibilitem novas formas de pensar e utilizar os recursos naturais, com o objetivo de reduzir a zero o desperdício. São exemplos de tecnologias limpas:I. Rótulos Ambientais.II. Reciclagem de lixo.III. Certificação de Gestão Ambiental - ISO 14001.IV. Tratamento de Esgoto.V. Análise de Ciclo de Vida do Produto.ALTERNATIVASSomente as afirmativas I e II estão corretas.Somente as afirmativas I e III estão corretas.Somente as afirmativas I, II e IV estão corretas.Somente as afirmativas II, IV e V estão corretas.Somente as afirmativas I, III e V estão corretas.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T12:07:37-03:00
Marquei a opção,Somente as afirmativas I, III e V estão corretas.
2 5 2
Isso I, III e V estão corretas.
Concordo, I, III e V, Slide 21
também achei no slide 21 I,III e V
2014-06-22T15:44:09-03:00
Marquei a opção: Somente as afirmativas I, II e IV estão corretas
1 5 1