Assim sendo, marque a resposta INCORRETA, em relação aos tipos de resumos
( )No resumo Crítico você deve apresentar as mesmas informações do resumo Informativo e o mesmo permite suas opiniões e comentários no resumo sobre o texto estudado.:
( )No resumo Indicativo você deve fazer uma análise crítica do texto, apresentando o seu ponto de vista particular.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-21T00:37:50-03:00
A segunda está incorreta.

Muito Obrigado.
1 5 1
2014-06-21T01:11:50-03:00
A primeira  é verdadeira e a segunda falsa!