Respostas

2014-06-21T09:44:43-03:00
A linha , costuma ser conhecida por ser o antmeridiano de Greenwich.
1 4 1
Na Conferência de 1884 ficou estabelecido que o meridiano 180º, conhecido como antimeridiano porque está exatamente no lado oposto a Greenwich, seria a Linha Internacional de Mudança de Data (ou simplesmente Linha de Data).
obrigado!
A melhor resposta!
2014-06-21T10:05:41-03:00
Na Conferência de 1884 ficou estabelecido que o meridiano 180º, conhecido como antimeridiano porque está exatamente no lado oposto a Greenwich, seria a Linha Internacional de Mudança de Data (ou simplesmente Linha de Data).
1 5 1