Respostas

A melhor resposta!
2014-06-21T10:16:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os dentritos  tem a função conduzir os estímulos captados no meio para todo o corpo celular.
Os oxônios tem a função de transmitir para as células todos os impulsos nervosos que vem do corpo celular. 
Ou seja, uma função depende da outra. 
1 5 1
2014-06-21T10:18:21-03:00
Os detritos são muito importantes pois estes conduzem os impulsos nervosos até o corpo celular e o axônio.
Já os axônios tem uma grande importância como condutores de impulsos nervosos.
Assim um depende do outro, e possuem relações entre si.