Respostas

2014-06-21T10:34:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quanto mais a população for aumentando , o setor de serviços vai se expandindo para gerar mais empregos e conseguir empregar grande parte da população , os serviços da área urbana atraí a população de áreas rurais , pois não há muitos investimentos no setor de serviços na área rural , assim a população se dirigi para a cidade em busca de um emprego melhor e melhor qualidade de vida 
5 4 5
A melhor resposta!
2014-06-21T10:35:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bem, quanto maior o número populacional de uma região mais se tende a produzir para atender as necessidades de cada um. Isso faz com que haja a expansão de setores de serviços terceirizados para atender a demanda de tantas pessoas. Com o aumento desses serviços para atender tantas pessoas, as empresas precisam de mais funcionários aumentando assim a taxa de empregos. As populações rurais, geralmente migram para estes centros em busca destes empregos e uma condição de vida melhor.
Espero ter ajudado! (:
4 4 4