?em que locais do mindo ha maior concentraçao de corais? por que?

2
Encontra se na Grande barreira de corais australiana, onde são ocupados mais de 48 mil km quadrados ,nas l]Lagoas da Nova Caledônia , na ilha de Andros próximo a cidade de Miami, na Flórida,e no Atol das rocas em nosso país, onde se tem 7,2 km de superfície.

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-21T11:42:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Austrália,Caribe, Brasil... enfim  regiões do Indo- Pacífico. São encontrados nessas áreas pelas mesmas oferecerem águas claras e quentes o que é favorável para o desenvolvimento dos mesmos. 
Espero ter ajudado! (:
3 5 3
super ajudou
vc ja me ajudou nas 3 das 4 perguntas que preciso poderia me ajudar nassa? ''QUE SERES VIVOS PODEM VIVER ASSOCIADOS OU PRÓXIMO AOS CORAIS?''
muito obg vc me ajudou muuito
2014-06-21T11:43:53-03:00
Na australia devido ao clima.
1 1 1