Respostas

A melhor resposta!
2014-06-21T11:50:22-03:00
5^2 -1 =0 --->> 25 -1 =0 ---->> 24 =0
1 5 1
então minha resposta estar certa. ok
veja a resposta lá
Mais o 5 não esta entre parêntese
O da Pricila esta certo ;)
Priscila*
2014-06-21T12:16:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



 (5x^2  - 1= 0
   
   
5x^2 = 1
     x^2 =  1
               5

         x = +/- V1          
                    V5
         x = +/-  1  
                    V5
     
          x = +/-  1V5   
                     V5.V5
      
           x = +/- V5
                       5





O certo é 5x^2-1=0 desculpa
O 347elc tem razão, assim se for (5X)² - 1 = 0 será 25X- 1=0 --- >>> 25X = 1 ----- X = 1/25 . Mas se for 5X² - 1 = 0, considere a rep.do elc, pois o X estara elevado ao quadrado.
OK ;)