Respostas

2014-06-21T11:51:46-03:00
Latifundio é uma grande propriedade ruaral q impota produtos ,,, mini fundio são pequenas areas q produz para si próprio 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-21T11:52:31-03:00
Latifúndios: Nos latifúndios a uma grande produção agrícola de gêneros como : cana-de-açúcar, café, trigo, cacau e soja destinados ao mercado externo
Minifúndio:
 Pequenas e médias propriedades,com produtos destinados para a alimentação básico de uma família, como: milho, feijão e batata.
1 5 1