Respostas

2014-06-21T12:27:47-03:00
Significa da divisão de um grande espaço , com critérios que já são estabelecidos a muito tempo pela legislação .
A melhor resposta!
2014-06-21T12:32:46-03:00
Regionalizar o espaço geográfico é dividi-lo em partes (Regiões), levando em conta as diferenças paisagísticas e a organização sócio-econômica das diversas áreas. É possível regionalizar espaços geográficos grandes ou pequenos. Exemplo Regiões Desenvolvidas e Subdesenvolvidas, Bairros em residências e/ou comércio, industrias.

1 5 1