Respostas

2014-06-21T14:11:16-03:00
Através do estado democrático onde possamos exercer nosso papel dentro das escolhas sociais do nosso país , se assegura a cidadania, como por exemplo, quando escolhemos nossos representantes através do voto.
A melhor resposta!
2014-06-21T14:11:19-03:00
A relação existente entre democracia e cidadania, é a de que a  democracia é o governo do povo, enquanto cidadão é o indivíduo que possui  direitos civis e políticos , transmitidos através dessa mesma democracia.
1 5 1