Respostas

2013-07-16T14:56:47-03:00
Porque é verdade, todos os seres humanos vem de mesma espécie, os primatas !

:D
2 4 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-16T15:02:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se diz isso pois todos nós, humanos descendemos do homem primitivo que viviam a milhões de anos atras.
3 4 3