Respostas

2014-06-21T14:56:13-03:00
 \frac{99}{100} = \frac{x}{200}  
100x=19800
x= 198 mulheres   ---------------------------> Número de mulheres na solenidade

fazemos outra regra de três:
 \frac{100}{98} = \frac{200}{y} =100y=19600 
y=196 mulheres. ----------------------------->Número que corresponde a 98%
198-196=         2 mulheres
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-21T15:33:22-03:00
Primeiro faca 99% de 200
99/100 · 200 = 198

Agora faca 98% de 200
98/100 · 200 = 196

Por fim, é só subtrair 196 de 198 e ver quantas mulheres vão ter que sair
198 - 196 = 2

R.: Terão que sair 2 mulheres.

Espero ter ajudado !
1 5 1