Respostas

2014-06-21T14:59:17-03:00
Porque nosso corpo passa a consumir uma quantidade de oxigênio maior, então o coração bate mais forte pra que essa necessidade seja suprida.

A melhor resposta!
2014-06-21T15:00:33-03:00
Simplesmente porque nestes casos, o sangue circula mais rapidamente pelo corpo, fazendo com que os orgãos recebam mais nutrientes, elevando assim, a frequencia cardíaca..
Muito Obrigado!
1 5 1