Respostas

2014-06-21T15:01:29-03:00
Porque depois que a copa acabar se o Brasil perder a inflação irá aumentar.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-21T15:02:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não é o Brasil que entrará em crise e sim o governo petista brasileiro. Pois como vimos nos meios de comunicações, várias manifestações contra a Copa do Mundo de 2014 foram feitas pela população que achou um absurdo os 9 milhões gastos no evento. Assim se a seleção perder a Copa cai muito os votos na estão presidenta Dilma Rousseff. 
Espero ter ajudado! (:
1 5 1