Respostas

2014-06-21T15:44:52-03:00
Primeiramente vc tem que se interessar realmente por cálculos e vc tem que ter interesse pelas matérias. Pra ser bom em qualquer matéria vc precisa estudar... muito! Então, sempre que vc tiver a oportunidade de pesquisar pra saber mais de um determinado assunto, pesquise. Troque seu tempo que vc gasta nas redes sociais estudando e não tenha muito com o que se distrair. Enfim se vc quiser ser fera, um gênio ou o melhor da classe nessas matérias, estude... Estude muito.
1 4 1
Mas, eu estudo estudo e não adiantra nda
nem tenho face ou o tal do what up
A melhor resposta!
2014-06-21T15:49:38-03:00
Olá, boa tarde! *-*

Muitas pessoas sentem muita dificuldade para aprender estas matérias, você não está sozinho(a) nesta! (;
Estas são umas das matérias que eu mais me dou bem, aprendo com facilidade. Vou tentar te ajudar!
É essencial que você saiba tabuada, se não souber ainda tente memorizá-la. Tire suas dúvidas com o professor em sala de aula, não sinta vergonha, se tiver dúvidas pergunte até você compreender o assunto. Não basta só estudar no colégio, revise também em casa! Resolva exercícios, assista vídeo-aulas na internet, pesquise sobre o que você tem dificuldade em aprender...
Infelizmente ainda não há nenhuma forma de aprender e se dar bem em uma matéria escolar sem esforço. Sabemos que é difícil e não muito agradável, mas busque utilizar o tempo que usa nas redes sociais, por exemplo, para se dedicar a estas matérias. É difícil no começo, mas no final pode ter certeza que valerá a pena!

Espero ter ajudado,
Fica com Deus e ótimos estudos! (:
1 5 1
eu tenho mo dificuldade mas vou ver se faço um curs
to perdido pro ENEM
Isso, estude! Sentir dúvidas e dificuldades é normal só não pode é desistir! (;
valeu ai pela educação e ajuda
De nada, se precisar de ajuda estou aqui :3