Respostas

2014-06-21T16:41:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Destrói vários habitats naturais marinhos devido aumentar a acidez dessas águas.
Espero ter ajudado! (:
1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-21T16:43:59-03:00
As chuvas ácidas podem causar diversos problemas para o meio ambiente, dentre eles:
1- Lagos podem perder toda a sua vida, pois ficam totalmente acidificados;
2- As chuvas ácidas provocam clareiras nas florestas;
3- Libera metais tóxicos do solo, estes que podem contaminar os rios. Ademais, causam diversos problemas de saúde aos animais;
4- As chuvas ácidas destroem plantas menos protegidas de forma rápida, como agricultura de arroz, etc.
5- Causa corrosão de monumentos e outros materiais expostos.

Espero ter ajudado.

http://www.rotinadeestudante.com
1 5 1